Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/11/2025 às 16:04

ID: 233221533

Comprei quatro cervejas de 600 no verde mar em BH ontem. Quando fui tomá-las hoje três estavam MUITO ruins. Sabor azedo e estragado. Várias pessoas da minha casa provaram e todos falaram que estavam horríveis. Muito perigo e falta de compromisso com cliente. Quero reembolso do valor que eu paguei. Jamais beberei essa cerveja de novo

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 15:08

Boa tarde, tudo bem?
Primeiramente, obrigada pelo seu retorno, essa informação pós venda é muito importante para trabalharmos com a qualidade do produto e a satisfação de nossos clientes.
Sentimos muito que você recebeu uma cerveja fora do padrão de qualidade. Para investigarmos melhor o que houve precisamos do lote da cerveja, o senhor poderia nos enviar? A informação encontra-se no rótulo da cerveja, próximo ao código de barras.
Por gentileza, me envie os seguintes dados: nome completo, CPF e endereço com CEP.
Vamos enviar uma reposição para que o senhor não fique [Editado pelo Reclame Aqui].
Aguardamos seu retorno e desejamos ótimos brindes com Bruder à mesa!
Atenciosamente,
Equipe Bruder.

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 09:40

Respondeu rapidinho minha reclamação e repus a cerveja que estava [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10