Atraso na entrega de moedores de sal e pimenta e descaso com o cliente pela Brudon.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/04/2026 às 16:27

ID: 245407961

Fiz uma compra na Brudon em 23 de março de dois moedores de sal e pimenta. O prazo de entrega era de 3 dias úteis. Hoje, 7 de abril, ainda não mandaram o produto para envio. Tentei contato pelo e-mail de sac, mas fui sumariamente ignorado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 19:39

Olá Sr João Gabriel, esperamos que esteja bem!
Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.
Agradecemos pelo seu relato e pedimos sinceras desculpas pela situação apresentada.
De fato, o prazo informado no momento da compra (3 dias úteis) não foi cumprido, e entendemos totalmente a sua insatisfação especialmente pela ausência de retorno ao seu contato anterior, o que não está de acordo com o nosso padrão de atendimento.
Conforme contato com o Sr via Whatsapp com a Sr Patrícia responsável pelo nosso Time Comercial, já havíamos conversado com o Sr em outra oportunidade via Whatsapp e pelo E-mail demanda um tempo de espera, conforme conversado via Whatsapp foi lhe informado a opção de cancelamento e estorno do valor pago nos moedores, o Senhor aceitou o estorno e devolução e no mesmo momento já lhe enviamos o comprovante via Whatsapp.
Esperamos realmente conseguir reverter essa experiência e reconquistar a sua confiança.

Conte com a gente.

Atenciosamente,
Equipe Brudon
SAC Whatsapp(48)3049-0956

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 09:51

A empresa foi rápida na resolução do problema após a reclamação aqui. O atendimento foi atencioso e eficiente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8