Conjunto de panelas não entregue após mais de um mês da compra, cliente solicita estorno.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2026 às 19:29

ID: 256904563

Realizei uma compra no dia 23/06/26 e hj é dia 19/08/26 e meu conjunto de panelas Tramontina, nada de chegar!
Entrei em contato pelo whatsapp por várias vezes.
Agora vou querer meu dinheiro de volta, já passou de tds os limites.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 21:08

Olá Sra Maria Aparecida, espero que esteja bem!
Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.

Sentimos muito por toda essa demora e entendemos perfeitamente a sua insatisfação.

Seu pedido foi despachado normalmente, e enviado por E-mail e WhatsApp o código de rastreio para acompanhamento do mesmo porém, infelizmente, ocorreu um problema junto à transportadora Loggi que acabou comprometendo o prazo de entrega;Reconhecemos que o prazo já ultrapassou o esperado e lamentamos por isso.

Ressaltamos que a todo momento estivemos em contato com a senhora via WhatsApp para sanar todas às dúvidas e até mesmo abertura de chamado junto a transportadora conforme enviado prints para senhora.

Estamos tratando o caso com prioridade junto à transportadora para buscar uma resolução o mais rápido possível. Caso prefira seguir com o cancelamento e reembolso,vamos respeitar sua decisão e dar todo o suporte necessário.

Pedimos sinceras desculpas de verdade pelo transtorno e esperamos conseguir solucionar a situação da melhor forma possível.

Estaremos sempre à disposição para lhe ajudar.

Um forte abraço Equipe Brudon

Réplica do consumidor

03/09/2026 às 21:32

Quero meu reembolso.

Réplica do consumidor

03/09/2026 às 21:35

Quero reembolso!