loja não devolve meu dinheiro

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
28/07/2026 às 18:09
ID: 255066633
Olá boa noite! Fiz uma compra a mais de 3 meses de uma
Lava louças e não recebi até agora, entro em contato e falam que vai ser extornado e nada ainda conclusão estou sem o produto e o dinheiro que paguei a vista, vou entrar com todos os meus direitos contra a loja, sempre me falam que estão doentes e pedem desculpas e não resolvem o meu problema, quero meu dinheiro de volta gastei 5.110,00 a vista no crédito e é um absurdo o que fazem com o consumidor! Fica registrado e não indico a loja a ninguém to me sentindo lesionada como consumidora! Quero uma solução!!! Segue fotos do que estou passando com este sit!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 11:17
Olá Sra Talita, espero que esteja bem!
Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.
Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas por toda essa situação. Entendemos perfeitamente a sua frustração.
Conforme contato via Whatsapp com o setor comercial a Sra solicitou o cancelamento no dia 20/07,verificamos o seu caso e o estorno do valor de R$ 5.110,00 já foi realizado. Como o pagamento foi feito por cartão de crédito, o valor será disponibilizado pela administradora do cartão conforme os prazos dela, podendo aparecer na próxima fatura ou na seguinte.
Sentimos muito por todo o transtorno causado e agradecemos pela sua paciência durante esse processo. Sabemos que essa experiência ficou muito abaixo do que esperamos oferecer aos nossos clientes.
Seguiremos à disposição para acompanhar o seu caso até que tudo esteja concluído. Esperamos que possamos, no futuro, reconquistar a sua confiança.
Estaremos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Um abraço,
Equipe Brudon Home
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 22:25
Boa noite! Até agora nada além de um e-mail falando do cancelamento e que não fui reembolsada até agora! Quero meu dinheiro de volta, senão vou tomar medidas cabíveis a consumidor final!