Produto não postado após compra em julho, com informações de rastreio [Editado pelo Reclame Aqui] e promessas não cumpridas.

Respondida
Santa Luzia - MG
02/09/2026 às 13:41
ID: 258042439
Fiz uma compra com a empresa no início de julho e o produto, até a data atual, nem sequer foi postado. Duas vezes me passaram números de rastreio que apenas constavam que a remessa do produto havia sido criada, nada além disso. Ou seja, não havia sido coletado, não havia sido enviado, não estava em transporte e nada disso. Conversei com a atendente na semana passada, na quarta-feira, dia 26 de agosto, e ela me disse que iria enviar via Correios e que, no final do dia, me passaria o número de rastreio, o que não foi feito. Depois de cobranças insistentes, mandaram um print com o número de rastreio da Loggi, que foi a transportadora inicial. Esse número leva a um rastreamento de um produto que apenas teve remessa criada, nada além disso. A empresa tem um atendimento falho e [Editado pelo Reclame Aqui], uma vez que o combinado era enviar via Correios e isso não foi feito. Aguardo um retorno urgente sobre a minha demanda.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 16:52
Olá Sr André, espero que esteja bem!
Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.
Lamentamos sinceramente os transtornos causados e entendemos a sua insatisfação diante da demora na entrega e das informações divergentes recebidas durante os atendimentos.
Verificamos que houve uma falha no processo de expedição do pedido e que o código de rastreamento anteriormente disponibilizado não apresentou a movimentação esperada. Reconhecemos que essa situação gerou transtornos e não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer, oferecemos ao senhor a opção de cancelamento e estorno do mesmo, ao qual o senhor decidiu pelo envio e entrega do pedido e assim foi feito; Pedimos desculpas também pela divergência em relação à modalidade de envio informada durante o atendimento, no momento da compra o Sr fez a solicitação de envio pela Transportadora Loggi e assim foi feito conforme consta no pedido, seu pedido já foi coleta na data de hoje 02/09/2026 pela transportadora Loggi e as atualizações da mesma aparecem no rastreio diretamente no site da própria transportadora que é enviado para o senhor via E-mail.
Gostaríamos apenas de Ressaltar que somos uma empresa Idônea e que respeitamos a cada um de nossos clientes.
Lamentamos muito por todo o desgaste que essa situação lhe causou. Mais do que simplesmente solucionar o pedido, queremos corrigir essa experiência e recuperar a sua confiança em nossa empresa.
Conte conosco para finalizar essa situação da melhor maneira possível.
Um forte abraço,
Equipe Brudon!