Recebi apenas 2 dos 4 pratos comprados e não consigo uma solução

Resolvido
São Paulo - SP
24/08/2026 às 12:29
ID: 257224009
Fiz uma compra de 4 pratos, mas recebi apenas 2. (pedido 7331 - recebi apenas os 2 pratos pequenos)
Entrei em contato com a empresa na segunda-feira, dia 17/08, informando o problema, e até agora não tive uma resolução concreta. Desde então, preciso cobrar uma posição praticamente todos os dias e recebo apenas justificativas internas, como informações de que determinada funcionária não avisou outra sobre o envio.
Sinceramente, não me interessa entender os problemas de comunicação interna da empresa. O que preciso é de uma resposta objetiva sobre um pedido que já foi pago e entregue de forma incompleta.
Paguei R$ 50 pelo prato justamente porque preciso dele para completar o meu jogo. Portanto, gostaria apenas que respondessem claramente:
- O prato faltante será enviado? Em qual data? E quando receberei o código de rastreio?
Não deveria ser necessário o cliente cobrar diariamente para conseguir a resolução de um problema tão simples.
Espero que solucionem a situação e, principalmente, melhorem o atendimento e a comunicação com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 12:52
Olá Sra Iolanda, espero que esteja bem!
Me chamo Bianca e vou seguir com seu atendimento.
Primeiramente lhe pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e lamentamos por isso.
Gostaríamos de salientar que a todo momento nosso time do comercial está em contato com a senhora via Whatsapp respondendo a todas as mensagens enviadas, como fazemos um atendimento humanizado e temos uma loja física o atendimento pode demorar um pouco, mas a todo momento estamos em contato com a senhora.
Sobre os 2 pratos faltantes fizemos a devolução para senhora via pix no valor de R$99,80 e já enviamos o comprovante para senhora via Whatsapp.
Estaremos sempre a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente;
Equipe Brudon!
Consideração final do consumidor
24/08/2026 às 13:21
Atendimento horrível. Mentiram sobre ter reenviado o produto e não davam resposta. A pessoa ficava querendo contar história de que fulana errou isso, beltrana não passou informação do envio e nada de resolver. Isso não interessa ao cliente, só mostra a desorganização interna da empresa. Fizeram o estorno do valor dos pratos mas não do envio que deveriam fazer já que o produto não foi enviado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0