NÃO REALIZOU O PAGAMENTO AO TERMINO DO CONTRATO DO CONSORCIO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mariana - MG

20/07/2023 às 07:26

ID: 168567717

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa não pagou pelo premio do contrato ao termino do pagamentos das parcelas do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 12:25

A empresa esta buscando o ressarcimento dos valores repassados ao Sócio da Sorte Certa Multimarcas Sr Vinicius Brum Santos. Onde foram repassados valores para o próprio e em contas informadas por terceiros por ele, como também pagos os grupos . Sócio oculto da empresa. Recebeu mais de R$ *******.*******,00 mil reais, e ele continua vendendo em Ponte Nova. Todos os pagamentos de grupos como os pagamentos ao Vinicius e os grupos do Vinicius , todos possuem documentos comprovando.

Réplica do consumidor

07/10/2024 às 14:01

A empresa continua a descumprir suas obrigações contratuais. Até o momento, não tomou nenhuma iniciativa para negociar o pagamento do valor que me é devido. Diante disso, ingressei com uma ação para garantir o cumprimento do contrato.

Réplica da empresa

07/10/2024 às 14:06

O Contrato do Sr é com a empresa Sorte Certa Multimarcas CNPJ *************. Sócios estão em Ponte Nova.

Réplica do consumidor

08/10/2024 às 08:58

Os boletos para a efetivação dos pagamentos foram emitidos em um determinado período por BRUN Reapresentações com CNPJ *******.*******.*******/*******99 e também por um determinado período em nome de pessoa física com CPF representante da BRUM Representações.
Sendo assim estas partes envolvidas tem responsabilidade e condições de resolver o problema, pois estão envolvidas.