Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/02/2025 às 07:21

ID: 210302063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um copo de liquidificador marca arno optimix plus através do site magalu na loja brumaplastic, quando recebi o copo, consegui encaixar o copo na base com dificuldade. Testei e ele funcionou. Porém observei que a borracha do copo se desgastou soltando partes da borracha. Pensei que fosse assim mesmo e guardei,Quando fui usar novamente, a parte da hélice se demonstou totalmente. Após meu esposo conseguir montar , liguei mas não funcionou. Observei que o copo não está mais encaixando na parte da base. Parece a parte de borracha ficou curta. Acessei a Magalu e fiz uma outra avaliação do produto. Porém em decorrência do tempo decorrido, tive que acessar a brumaplastic por email. Porém não responderam o e-mail até o momento.Gostaria de ressaltar que não entregaram o produto original. Mas um copo genérico. Solicito que entrem em contato para resolver o problema

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 08:47

Prezada Simone como foi orientada no e-mail , nos solicitamos a Magalu que entrasse em contato para fazer a troca do seu produto , pois a venda foi feita pela modalidade Full ,e com isso só conseguimos intervir mediante a chamado , e como não vimos nenhuma reclamação registrada lá da sua parte com eles , pedimos que eles desse uma atenção .
Com isso pediram que abra a reclamação por lá e irão te auxiliar , desde já agradeço e nos colocamos a disposição para novos esclarecimentos .

Consideração final do consumidor

19/02/2025 às 14:20

Ainda vou tentar resolver o problema conforme foi dito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

21/02/2025 às 11:26

Boa tarde , foi enviado um copo novo para repor o que deu defeito e foi mexido com ferramentas e com isso perdeu a garantia , e como a Magalu alega que o prazo de devolução também expirou , nós da Brumaplastc preferimos zelar pelo cliente e enviar um copo novo para repor o danificado , mesmo com os agravantes citador acima , espero ter atendido seu problema e zelamos pelo bem estar do cliente , nos colocamos a disposição , atenciosamente .