Carro com defeito no motor

Não respondida
União da Vitória - PR
05/12/2024 às 09:11
ID: 203742685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo em março/******* e dentro da garantia passou a apresentar problemas, acionei a empresa e levei o veículo para que providenciassem o conserto. O carro ficou mais de uma semana em sua posse. Devolveram o carro falando que haviam sanado o vicio. Em outubro começou a fazer a um barulho muito alto no motor, levei em vários mecânicos e todos falaram que deveria ser refeito o motor, pois a empresa havia feito um remendo no motor para me vender (chamado de meia-sola). Enviei notificação extrajudicial solicitando o reembolso de 50% do valor para consertar o motor e não obtive retorno. Não comprem veículos nessa empresa, pois não fui a primeira, há inúmeras ações judiciais contra ela que discutem o mesmo fato que aconteceu comigo!