Pedido não enviado e sem código de rastreio após 10 dias da compra

Resolvido
Caldas Novas - GO
24/03/2026 às 07:38
ID: 244131409
Realizei um pedido dia 16/03/2026 de vários produtos totalizando quase 600 reais, e até o momento não obtive o código de rastreio, e no próprio site consta que sequer foi enviado. Já enviei e-mail ao SAC solicitando parecer e recebi como resposta um e-mail automático informando que iriam agilizar e informar o rastreio, o que não aconteceu. Hoje é dia 24/03/2026, quase dez dias após o pedido ser realizado, e ele sequer foi enviado.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 17:11
Boa tarde, Thais.
Espero que esteja bem!
Antes de tudo, queremos te pedir sinceras desculpas por toda a sua experiência. Sabemos o quanto essa situação é desgastante e entendemos completamente a sua frustração essa não é, de forma alguma, a experiência que queremos proporcionar.
Gostaria de te trazer um retorno transparente sobre o que aconteceu:
Identificamos que houve um problema de integração no sistema da transportadora e, por isso, o status do seu pedido não foi atualizado corretamente, aparecendo como não enviado no site. No entanto, temos a confirmação de que o pedido foi coletado e seguiu para o fluxo de transporte.
Neste momento, a transportadora está realizando uma verificação interna para identificar exatamente onde o pedido se encontra e o que pode ter ocorrido durante o trajeto. Esse processo pode levar até 7 dias úteis para ser concluído.
Pensando em não prolongar ainda mais a sua espera, já enviamos um novo pedido com prioridade, para que você receba seus produtos o quanto antes.
Reforçamos que o seu relato é muito importante para que possamos corrigir falhas e aprimorar nossos processos, tanto internos quanto junto aos nossos parceiros logísticos.
Seguimos à disposição para te apoiar no que for necessário.
Consideração final do consumidor
27/03/2026 às 16:34
O envio demora, e minha encomenda se perdeu no processo, como resolução foi enviado outro pedido, porém meu pedido constava um Be Peach 60%, e nesse novo envio recebi o de 40% por falta no estoque. Apesar disso, achei todos o produtos com muita qualidade, o cheiro é leve e refrescante, e esse novo envio chegou bem rápido após eu abrir o chamado. A diferença na porcentagem do Be Peach resultou que não foi vantajosa pra mim porque a cor escolhida seria usada para contorno e batom, e o de porcentagem menor não vai suprir essa necessidade do contorno porque o tom não deu certo. Não é produto perdido porque ainda usarei como batom. O atendimento após eu abrir o chamado para localizar o produto foi muito bom, rápido e atencioso. Recebi resposta por e-mail e por wpp. O pedido veio muito bem embalado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9