Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/06/2024 às 12:31

ID: 191312201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bruma facial da marca (BM beauty) pelo site da beleza na web no último sábado dia 15/06/*******. Recebi meu produto rapido chegou essa semana dia 17/06/******* porém com a embalagem toda vazada e quando vai borrifar o produto o produto vaza pelas laterais além de o botão de borrifar apresenta muita dificuldade para apertar. Segue em anexo foto de quanto veio de produto na embalagem bem como dados da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 13:27

Boa tarde Mariana.
Espero que esteja bem.


Lamentamos muito pelo ocorrido com a sua Bruma, de forma alguma essa é a experiência que queremos que tenha conosco.

No entanto, não localizamos nenhum contato no nosso SAC ou até mesmo em Beleza na Web para auxiliarmos com o ocorrido.

Por isso, entramos em contato com você pelo whatsapp para resolvermos essa situação da melhor forma possível.

Estamos aqui para ajudar e esperamos poder resolver isso rapidamente.


BM Beauty.

Consideração final do consumidor

21/07/2024 às 14:55

Resolveram. Enviei o produto e logo em seguida me enviaram outro do mesmo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9