Arrependimento de compra de curso e solicitação de reembolso sem resposta

Respondida
São Paulo - SP
09/07/2026 às 23:32
ID: 253547239
Fiz uma compra de um curso desta mulher em que paguei 12 X de 29,79 e me arrependi e quero meu dinheiro de volta. Não encontrei nenhum lugar onde pudesse ter uma resposta. Até no whatsapp eu tentei, mas, foi em vão. Assim, só me restou reclamar aqui, que nunca me deixam na mão e sempre resolvem minhas queixas.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 12:00
Olá Sonia, tudo bem?
Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos por nos avisar.
Verificamos que sua solicitação de cancelamento foi enviada no mesmo dia da abertura da reclamação, e nosso prazo de atendimento é de até 1 dia útil, então ainda estamos dentro do tempo previsto para retorno.
De toda forma, queremos te tranquilizar: nosso time comercial já está em contato com você para resolver essa situação da melhor maneira possível.
Assim que tudo for finalizado, pedimos por gentileza que avalie a possibilidade de atualizar ou encerrar a sua reclamação.
Atenciosamente,
Equipe do Suporte