Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/08/2024 às 18:57

ID: 194447045

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na hora de comprar as telhas me disseram q eram ótimas e não teria problema, porém na hora de instalar as mesmas o isopor tá soltando da telha, passam pouca cola que não segura o isopor, sem contar que os parafusos autobrocante não fura a telha e nem a madeira, péssimo serviço

Compartilhe