Carro zero com vícios de pintura, suspensão e outros problemas após 6 meses de uso e recusa de carro reserva

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/03/2026 às 16:34

ID: 244197149

Comprei um carro zero tem 6meses o carro agora esta apresentando vários vicios a pintura esta descascando em vários lugares antena só anda batendo no teto disseram que era defeito o carro goi pra revisão voltou pior do que entrou com uma zoada em baixo do carro que deseram que ea suspensao o volante estava torto o carro ficou 2 dias lá fazendo diagnóstico e mesmo assim. Nao resolveram o problema eu preciso do carro pra trabalhar e nem me deram u. Carro reserva a borracha da porta entrando água parece que que o carro e reciclado que bate tudo nele não sei mas o que fazer estou precisando de ajuda

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/05/2026 às 16:29

A pior concessionária. Vende carro zero com defeito e não resolvem o problema o atendimento é péssimo e ai da por cima esta prestes a falir

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0