Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/07/2024 às 10:14

ID: 191921983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de 15/05/******* agendei atendimento para reparo do dispositivo do vidro, e hoje dia 01/07/******* ainda aguardo esse serviço, ainda não entendo essa demora por um serviço que custa menos de ******* reais.
Estou muito decepcionado com essa situação já entrei em contato duas vezes e sempre falam que tem que esperar chegar a peça de são paulo. Infelizmente não consigo mais ter confiança na marca. Meu carro é um kwid e a Brune veículos aqui em salvador é péssima na prestação de serviços com os clientes falta de respeito.. Muito triste isso.. Usar o carro sem poder baixar o vidro é muito desgastante.. Tudo ter que abrir a porta.. Detalhe rodo uber e não estou trabalhando por esse motivo..

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2024 às 11:05

Bom dia Sr. João Augusto,

Com a sua confiança, nós nos tornamos uma imensa família e somos gratos por você contar sempre conosco.
Desculpa pelo demora na chegada da peça.

A Brune Veiculo agradece a sua atenção,