Comida ruim e atendimento insatisfatório na Brunella do A.C. Camargo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/09/2025 às 20:50

ID: 226618589

Fui hoje no a c camargo par tratamento e consulta com minha sobrinha como demoramos muito na consulta resolvemos comer algo escolhemos a brunella renomada e sabemos q de qualidade. pasmem choquei ao comer uma quiche ressecada uma mil folhas queimada que não consegui comer de tão ruim chamei o atendente querendo devolver o doce que estava intrigado e esperando a devolução do valor q não foi barato. e ouvi do atendente que é assim mesmo. Elas vem assim não podemos fazer nada. minha sobrinha pegou uma torta de chocolate e uma coxinha a torta dura não dava para cortar com a faca a coxinha razoável tb não era um padrão brunella das antigas. decepção total gastamos maus que um almoço e pasmem tudo muito ruim. decepção com o atendimento e com a comida.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2025 às 15:01

Olá, Roseli. Tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno ocorrido. Informamos que encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado no Reclame AQUI e estamos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade ao atendimento. Pedimos, por gentileza, que verifique também a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Um abraço,
Thamela
Equipe SAC Brunella

Réplica do consumidor

12/09/2025 às 11:09

respondi ao email, pediram comprovantes de pagto, enviei e ai fiquei mais indignada ainda , pois qdo estamos com fome perdemos um pouco a noçao de valores.. gente paguei 48,25 em uma mini quiche e uma coxinha gelados e sem qualidade alguma e 33,80 em 2 doces que nao consegui comer um duro e o outro queimado.. total 82,05 muito mais que o valor de um almoço jesuis... pra passar raiva , jogar no lixo e continuar com fome... estou aguardando resposta

Réplica da empresa

12/09/2025 às 14:47

Olá, Roseli. Tudo bem?

Lamentamos novamente o transtorno. Informamos que já enviamos seu caso ao time responsável pela unidade que deve entrar em contato com você nos próximos dias para uma tratativa.

Seguimos à disposição.

Um abraço,
Thamela
Equipe SAC Brunella

Consideração final do consumidor

12/09/2025 às 16:02

Flavia entrou em contato comigo explicou a situaçao, se prontificou a devolver valores, explicou que trocaram de fornecedores, pediu desculpas pela atitude dos funcionarios que serao orientados e tudo voltara ao padrao Brunella de ser... aceitei os esclarecimentos... e voltarei la qq dia e espero vir aqui para elogiar a comida e o atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10