Atraso no pagamento de parcelas de veículo dado na troca e falta de comunicação da loja

Não respondida
Atibaia - SP
12/03/2026 às 18:56
ID: 243123139
Não é uma coisa muito legal que eu gosto de fazer porém eu tenho que passar por aqui para repassar minha indignação por indicação de um amigo entrei em contato com a loja que conseguiu o carro que eu estava procurando porém deixei o meu carro na troca com algumas parcelas a serem quitadas de início o carro ficaria sendo pago as parcelas até a venda porém quatro meses de muita dor de cabeça sempre correndo atrás para as parcelas serem pagas gerando ligações cobranças indevidas sendo que eu sempre mantive o pagamento em dia acho errado da loja pois quando entro em contato com alguém sempre está jogando para outra pessoa e os dias vão se passando
Como comerciante acho muito desrespeito com o nome de outra pessoa pois as parcelas no mínimo devem ser pagas em dia quando o carro está em poder da loja.