Carro vendido com inúmeros problemas

Não respondida
Bragança Paulista - SP
13/08/2024 às 07:57
ID: 195078459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro automático com eles no início deste ano, na entrega foi me falado que a vistoria estava certa e ele estava "redondinho" para usar. Com menos de 3 meses de uso percebi vazamento de óleo, e ao levar no mecânico foram vistas inúmeras "gambiarras" no carro. A tampa do motor estava colada com DUREPOX, tinha peças quebradas, o motor inteiro lambuzado de óleo que estava vazando há bem mais tempo do que o rodado por mim, bateria velha, além de inúmeros outros problemas. Numa investigação mais a fundo, viu-se que o oleo vazava também do compartimento entre motor e câmbio, e que o mesmo já havia sido manipulado e soldado anteriormente. Haviam gambiarras na parte elétrica do carro também, tudo visto com o mecânico. Gastei 9 mil reais para arrumar tudo isso porque a loja disse que não estava mais na garantia, sendo que a primeira parcela havia caído há menos de 3 meses. Ao questionar a loja, disseram que a vistoria não é completa, porém bastava abrir o capô do carro para notar diversos erros. Não me deram suporte algum nesse processo e estou pagando do meu bolso esse valor para arrumar, além de todo o tempo que precisei ficar sem o carro. Não recomendo de jeito algum essa loja, eles são malandros e vendem qualquer coisa, um carro completamente cheio de gambiarras e problemas, e que não foi barato. Zero suporte, zero auxílio com tudo isso.