Dono e funcionários mal intencionados e irresponsáveis!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

27/09/2024 às 14:09

ID: 198366623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um veículo nessa loja há quase um ano, porém alguns dias após a compra, eles apresentaram inúmeros problemas para não transferirem toda a documentação. O veículo tinha inclusive quase 10 mil em dívida ativa, tudo encoberto por eles na hora da venda. Passado quase um ano, ainda não houve a transfere do veículo pois se encontra no nome de uma terceira pessoa que eles não têm contato. Então, não caiam na cilada de fazer qualquer tipo de negócio com eles!

Compartilhe