Dono e funcionários mal intencionados e irresponsáveis!

Não respondida
Jundiaí - SP
27/09/2024 às 14:09
ID: 198366623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um veículo nessa loja há quase um ano, porém alguns dias após a compra, eles apresentaram inúmeros problemas para não transferirem toda a documentação. O veículo tinha inclusive quase 10 mil em dívida ativa, tudo encoberto por eles na hora da venda. Passado quase um ano, ainda não houve a transfere do veículo pois se encontra no nome de uma terceira pessoa que eles não têm contato. Então, não caiam na cilada de fazer qualquer tipo de negócio com eles!