Não compre!

Não respondida
Bragança Paulista - SP
09/07/2025 às 09:48
ID: 221638875
NÃO COMPRE SEU VEÍCULO NESSA AGÊNCIA!! Decido postar esse alerta para os consumidores, pois o meu erro foi não ter lido os comentários que já se encontram aqui, isso evitaria o meu prejuízo financeiro e desgaste emocional. Não recomendo comprar com o sr. Bruno, pois ele é arrogante, soberbo e não age com honestidade. Uma semana após a compra do meu veículo meu carro quebrou, o conserto ficou em 2mil reais e ele não me deu respaldo algum!! Aliás, pelo contrário, foi debochado e arrogante ao me fazer uma proposta absurda! Me ofertou um contrato de compra e venda, assinei na inocência interpretar que tal documento, foi o que ele precisou pra não dar respaldo algum depois. Entrei na justiça e não ganhei. Porém, não me arrependo. Pois o nosso bem maior é agir com honestidade. Essa é uma prática que essa empresa não tem!
Não recomendo em hipótese alguma, em Bragança tem outras opções muito mais interessantes. Se você não quer ser enganado, não compre com ele. Aliás, ouvi relatos de pessoas que passaram por situações parecidas. Infelizmente, não investiguei isso antes de comprar! Fica a dica para todos!