Fui enganado pela loja, nao recebi o produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

06/05/2026 às 15:12

ID: 247894901

Realizei uma compra no site do Mercado Livre, na loja *****, do produto *****.
Ao receber o item, verifiquei que o produto estava incompleto, faltando uma peça essencial. Dentro do prazo estabelecido pela plataforma (faltando apenas um dia para o encerramento), abri uma reclamação formal.
O vendedor solicitou que eu encerrasse a reclamação, alegando que enviaria a peça faltante posteriormente. Acreditei que esse era o procedimento adequado e, de boa-fé, segui a orientação.
No entanto, o vendedor não cumpriu o combinado, não enviou a peça prometida e, com o encerramento da reclamação, perdi o prazo para nova contestação na plataforma.
Diante disso, considero que houve má-fé por parte do vendedor, que se aproveitou da situação para evitar a resolução do problema.
Solicito a devida análise do caso e uma solução justa, seja com o envio da peça faltante ou outra forma de compensação adequada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 08:16

Olá, lamentamos pelo ocorrido e pela experiência que você teve com a sua compra.

Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pela falha no atendimento. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Quanto à orientação sobre o encerramento da reclamação, vamos apurar internamente o que aconteceu. Em nenhum momento nossa intenção é prejudicar o cliente.
Nós entraremos em contato por mensagem privada com os dados do seu cadastro para que possamos localizar o pedido e verificarmos juntos a melhor forma de solucionar a situação.

Ficamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento | Bruno Acabamentos

Réplica da empresa

08/05/2026 às 12:37

Olá, bom dia.

Realizamos algumas tentativas de contato por meio dos números informados em seu cadastro, porém, até o momento, não conseguimos falar com você.

Para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e prestar toda a assistência necessária da melhor forma possível, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe um número de telefone atualizado e válido.

Ficamos no aguardo de seu retorno e permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.


Atenciosamente,
Equipe de Atendimento | Bruno Acabamentos

Réplica do consumidor

10/05/2026 às 07:23

Verifiquei e o número de telefone estava desatualizado. Por gentileza, entrar em contato novamente pelo telefone ou email.

Grata.

Réplica da empresa

11/05/2026 às 12:22

Olá, bom dia.

Agradecemos pelo retorno e pela atualização das informações de contato.

Informamos que já estamos realizando novas tentativas de contato por Whatsapp e, se necessário, também por e-mail, para dar continuidade ao seu atendimento da forma mais ágil possível.

Permanecemos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe de Atendimento | Bruno Acabamentos

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 12:31

Depois que fiz a reclamação no reclame aqui, a empresa foi muito eficiente em resolver o problema. Segundo a loja, o problema na comunicação foi devido as ferramentas disponíveis no site do mercado livre.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

09/06/2026 às 15:52

Olá, bom dia.
Agradecemos pelo seu feedback.
Ficamos felizes em saber que conseguimos auxiliá-la na resolução da situação. Para nós, a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade, e prezamos muito por oferecer a melhor experiência possível em todas as etapas do atendimento e da compra.
Seu relato é muito importante, pois nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria e a aperfeiçoar continuamente nossos processos e canais de comunicação.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossa equipe. Sempre que precisar, estaremos à disposição para esclarecer dúvidas, prestar suporte e ajudá-la da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Bruno Acabamentos