Péssima experiência: falta de comunicação e total desorganização

Não resolvido
Mauá - SP
15/11/2025 às 18:52
ID: 232001539
Não cheguei a adquirir nenhum veículo dessa agência, mas tive um péssimo atendimento.
Depois de ver as reclamações no Reclame Aqui, percebo que foi até um livramento.
No dia 15/11/2025,(HOJE), combinei com o Bruno de ir ver um veículo. Ele me informou que a loja ficaria aberta até às 16h. No entanto, quando cheguei às 15h20, encontrei a loja fechada.
Enviei mensagem e não obtive resposta. Então liguei, e ele atendeu dizendo que, devido ao movimento, decidiram fechar às 14h. Em nenhum momento ele se preocupou em me avisar sobre o fechamento antecipado.
Não moro perto da agência e acabei perdendo dinheiro para me deslocar e tempo à toa.
Uma experiência extremamente frustrante. Na minha opinião, não vale a pena fazer negócios com essa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 18:59
Falta de comunicação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1