Péssima experiência: falta de comunicação e total desorganização

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

15/11/2025 às 18:52

ID: 232001539

Não cheguei a adquirir nenhum veículo dessa agência, mas tive um péssimo atendimento.
Depois de ver as reclamações no Reclame Aqui, percebo que foi até um livramento.

No dia 15/11/2025,(HOJE), combinei com o Bruno de ir ver um veículo. Ele me informou que a loja ficaria aberta até às 16h. No entanto, quando cheguei às 15h20, encontrei a loja fechada.

Enviei mensagem e não obtive resposta. Então liguei, e ele atendeu dizendo que, devido ao movimento, decidiram fechar às 14h. Em nenhum momento ele se preocupou em me avisar sobre o fechamento antecipado.

Não moro perto da agência e acabei perdendo dinheiro para me deslocar e tempo à toa.
Uma experiência extremamente frustrante. Na minha opinião, não vale a pena fazer negócios com essa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 18:59

Falta de comunicação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1