Veículo Onix Joy com defeitos no motor e suspensão com menos de 1 mês de uso, com garantia negada e problemas na emissão de nota fiscal.

Não respondida
São Paulo - SP
07/05/2026 às 22:12
ID: 248044247
Compramos um veículo Onix Joy no qual ao retirar o veículo e passar dos dias o carro começou a apresentar diversos problemas vícios no motor e suspensão dentro outros que já haviam sanados , solicitei reparo do veículo dentro da garantia de 90 dias foi negado os reparos alegando que os compradores que danificaram o veículo , detalhe o carro não completou 1 mês de uso , ao realizar a transferência de veículo não realizaram ainda a emissão da nota fiscal solicitada ....gerando diversos transtornos ...não índico esta empresa , não revisam os carros e deixam a bomba estourar na sua mão