Não me estornaram do valor completo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

19/07/2023 às 17:32

ID: 168542085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis R$ *******,00 no site deles dia 14/06/******* quando chegou dia 20/06/******* o tênis era outro modelo, chamei eles via WhatsApp no mesmo dia solicitando a devolução do item e estorno/reembolso do pedido. Eles demoraram 2 dias para me encaminhar a etiqueta de devolução (em anexo) e me informaram que quando a mercadoria chegasse para eles o prazo para reembolso seria de no máximo 10 dias úteis. A mercadoria chegou para eles no dia 27/06/******* de acordo com o código de rastreamento ******* da etiqueta que eles me encaminharam. 10 dias corridos seria no dia 07/07 e 10 dia úteis seria no dia 11/07. Entrei em contato no dia 14/07/******* pois não recebi o reembolso, solicitando-o novamente, onde me enrolaram e disseram que seria feito no dia 17/07/******* até as 17h (o que não foi feito). Retornei contato novamente pedindo que fizessem e me deram muitas desculpas de que ele não estava na loja que faria no dia 18/07/******* até 00h00. No dia 18/07/******* as 21h14 retornei cobrar uma posição e me informaram que não estavam conseguindo fazer que iriam me pagar parcelado, ou descontando a taxa do cartão de 12% ou que era para eu reclamar no cartão de crédito. Depois de muita discussão ele me disse que faria um pix no valor no dia 19/07/*******, porém neste dia, hoje, ele me bloqueou do WhatsApp e não atende minhas ligações ou responde minhas mensagens no Instagram. E não me estornaram corretamente. Acredito que não tenham NENHUM conhecimento das leis do consumidor. Eu insisti várias vezes para receber o reembolso, já que devolvi a mercadoria no prazo de acordo com a lei para compras onlines de 7 dias úteis sobre o meu direito de arrependimento. Não quis ficar com outro modelo, pois não gostei do material do produto vendido e a logística deles é totalmente horrível, uma vez que, o tênis que me mandaram era de outro cliente e não tem controle para devoluções e reembolsos. (Provas nos prints das conversas).Relembrando que mercadoria chegou dia 20/06/23 e no mesmo dia entrei em contato para devolução.

Compartilhe