Não recomendo, [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

03/10/2023 às 22:30

ID: 173281581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Vi o anúncio de uns tênis pelo Instagram OUTLETBRPREMIUM1, entrei pra ver se era confiável e vi que uma figura pública segue o mesmo e teve alguns tênis recebi por eles, pensei são de confia porquê não compra. Foi aí que começou a dor de cabeça, uma total falta de respeito com seus clientes. Fiz o pedido no dia 06/07 no site dizia que chegaria em 5 dias, porém chegou com mais de 20 dias e quando chegou. Chegou um tênis horroroso e de mal gosto nada a ver com o que eu tinha comprado. Entrei em contato com o vendedor que fez pouco caso só falo pra vc fazer a devolução e assim fiz no dia seguinte a entrega, no dia 26/07 via correio fico acordado com o vendedor BRUNO RAIMUNDO que seria enviado outro modelo, porém não foi feito tentei entra em contato porém nada resolvido, pedi que fosse feito a devolução do valor e hoje dia 03/10 e continuo sem resposta, uma total falta de respeito, pessoal sem caráter.

Compartilhe