Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

30/10/2024 às 13:34

ID: 200861335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra já vai fazer quase 4 meses recebi o produto mais não gostei então conversei com o Bruno para devolver fiz a devolução 05/08/******* o mesmo falou que iria me reembolsar e até a data de hoje não me pagou e nem me responde mais já não sei mais oque faço

Compartilhe