falta de informacao

Não resolvido
Garopaba - SC
25/01/2018 às 15:20
ID: 32525081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrecisei comprar um novo aspirador e fui ate uma loja aqui no campo duna em Garopaba/sc e a vendedora me disse que poderia ser com rodinhas, comprei tentei usar e nao aspirou direito, fui ate a leroy merlin e vi o mesmo produto na prateleira so com a informaçao de que estemodelo e para picinas de pedra e nao para fibra, fui ate a loja que tinha comprado e avendedora e a dona disseram que era para fibra sim e que a fabrica "Brustec" nao falou nada para eles. so espero que nao venham me dizer que pode ser usado, mas nao vai ter a mesma eficiencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2018 às 16:52
Boa tarde Erton luiz
Primeiramente ainda não fornecemos nosso produto para a Leroy e Merlin. De acordo com o site do mesmo há um produto similar em que, nas informações, consta que o aspirador 8 rodas também é indicado para piscinas de fibra.
No caso do nosso produto ele pode ser sim indicado para piscinas de fibra, desde que a sujeira não esteja impregnada ao fundo, pois grudadas ao casco não serão retiradas por falta de cerdas para escovar o fundo.
Sendo assim, é necessário escovar o interior da piscina, utilizando um produto químico reagente especifico para esta situação. Feito isso, os detritos escovados poderão ser aspirados pelo nosso aspirador, ou de qualquer outra marca.
Para facilitar sua limpeza, você pode adquirir um aspirador com cerdas, que proporciona aspiração e fricção sobre a sujeira.
Consideração final do consumidor
26/07/2019 às 21:05
muito bom
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
10/09/2024 às 16:35
Olá Erton
Vimos que sua ******* como não resolvida, ficou algo pendente?