Estou bem desconfiado

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
29/11/2022 às 19:59
ID: 154392833
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesResolvi dar uma chance e compra no site da loja. Mandaram a camiseta no prazo mas acontecer um email sobre o código de rastreio (Sedex) uma empresa que aparentemente leva os pacotes para os correios pede mais três dias úteis para informar o código.
Não gostei pois não faço ideia de que dia receberei o pedido e no site não consta essa informação de mais três dias úteis para apenas informar o código de rastreio. Não gostei e acho que não compro mais pois já se passaram dois dias úteis e o código não foi enviado.
O site é confuso pois se o prazo é cinco dias úteis para confecção dá a entender que apoia esse período já seremos informados sobre o envio o que não ocorre. Muito ruim!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2023 às 00:07
Olá, como consta na política de fretes, os pedidos são coletados aqui, não por outra empresa, pelos próprios correios via contrato, e o prazo para dar baixa e atualizar o pedido é de 03 dias úteis.
Att.
Réplica da empresa
08/02/2023 às 00:08
Como consta via site dos correios pelo ******* o pedido foi entregue ao destinatário.