Abandono em outro estado

Não respondida
Campinas - SP
09/01/2023 às 01:16
ID: 157045947
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei um pacote de viagem com agência BRUTURISMO, para cabo frio. Saímos no dia 06/01 e iríamos voltar dia 08/01. O combinado era chegar às 6:00 em cabo frio no sábado, e acabamos chegando 11:00h por causa de problemas na estrada. A pousada era distante da praia e tivemos que pagar para se deslocar até à praia, o que não foi informado na venda. No ônibus informaram que havia um passeio de barco, com um custo de *******$. Não participamos, pois, não fomos informados desse valor a parte. No dia 08/01 acordamos e todos tinham ido para o passeio de barco, e foi informado no grupo que iríamos embora às 16:00. Fomos para a praia, e quando voltamos às 15:20 não tinha ninguém na pousada, eles foram embora. Com a desculpa de que foi informado um horário, mas na verdade eles informaram que seria as 16h e depois adiantaram o horário. Não confirmaram com todo grupo, e nos deixaram para trás com zero tolerância de atraso. Foi feita tentativas de contato conosco, mas estávamos na praia(pq ainda estávamos dentro do primeiro horário combinado) e nosso celular descarregou. Tentamos entrar em contato após ter sido deixado para trás, informando a situação, dizendo se poderia resolver de alguma forma, a bruna ferraz e outras moças disseram que cumpria ordens, que não poderiam fazer nada em relação em ter abandonado nós no Rio de Janeiro. Removeram nós do grupo e bloquearam nosso contato. E foi isso. Não recomendo a agência, total falta de consideração com o cliente. Não tem seguro de viagem, estamos na rodoviária do rio tentando pegar um ônibus para campinas desde 16:00, pq à pousada disse que não teria como ficar por mais tempo. Justificaram toda situação dizendo que somos dois adultos. Mas estou relatando o acontecimento como um aviso para os adultos que pagam horrores nas excursões deles, principalmente para mães e pais de família, pois, a BRUTURISMO tem zero empatia. E tomem muito cuidado! Eles dizem que tem contrato, mas não foi assinado nada.