PROBLEMA NOS RINS

BRVita
24/11/2020 às 10:56

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

FIZ A COMPRA DE UM RÉMEDIO PARA OS OLHOS COM ESTA EMPRESA PARA MINHA MÃE QUE É IDOSA, CARDIACA,TEM PERCA RENAL E A POUCOS DIAS FICOU INTERNADA COM INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA E PROBLEMA NOS RINS DEPOIS QUE COMEÇOU A TOMAR ESTA MEDICAÇÃO.
    COMEÇOU A INCHAR MUITO A PONTO DE MAL CONSEGUIR PISAR NO CHÃO.
    ENTÃO DECIDIR PARAR A MEDICAÇÃO E AI DEPOIS DE TRÊS DIAS SEM TOMAR O COMPRIMIDO ELA NÃO INCHOU MAIS.
    ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA MAS NÃO QUISERAM REALIZAR O CANCELAMENTO DA COMPRA POIS MINHA MÃE NÃO PODE MAIS TOMAR A MEDICAÇÃO.JÁ PAGUEI UMA PARCELA. SE NÃO TIVESSE FEITO MAL PRA ELA IAMOS CONTINUAR COM A COMPRA MAS FEZ E AGORA QUERO CANCELAR O RESTO DAS PARCELAS.
    A COMPRA ESTA EM NOME DE CARLA VENTORIN FERREIRA
    CPF:26370159859
    DATA DE NASC:10/09/1977

24/11/2020 às 16:21

Olá Karla!
    ULTRAMAX VISION não é um remédio e sim um suplemento natural que auxilia no tratamento da visão.
    Verifiquei o cadastro e vi que já foi orientada de que é necessário um laudo medico.

À disposição.

24/11/2020 às 17:01

indiferente de ser um suplemento ou remédio não fez bem a ela e isso de ter que enviar um laudo é absurdo. jamais eu iria mentir se compramos exatamente pq acreditamos que seria bom. mas vou pegar o laudo apesar de achar que não seria necessário isso.

24/11/2020 às 17:56

Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
    Atenciosamente.

Está com problemas com BRVita?