Brxbet não está pagando cash back

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

23/01/2025 às 19:44

ID: 208070039

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no começo a empresa estava Cumprindo com suas regras você jogava hoje eu perdia, no outro dia antes de meio-dia todo cashback já estava depositado na plataforma. agora tem quase duas semanas que joguei e perdi e nada de receber e quando entro em contato com o suporte eles alegam problemas que estão resolvendo para trazer melhorias E ontem voltei a jogar perdi e continua na mesma situação não recebi o cashback de duas semanas atrás e nem o de ontem uma empresa grande como a BR Xbet deveria solucionar esse problema o mais rápido possível e dá satisfação aos seus clientes que acreditam que a casa é uma casa de aposta série mas que diante desses fatos está perdendo a confiança dos seus clientes. Espero que resolvam isso rápido, pois o dinheiro é nosso de direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 08:08

Olá, Apostador!

Queremos informar que, devido ao processo de regulamentação em andamento e ao nosso compromisso de oferecer uma experiência ainda mais incrível para você, estamos realizando ajustes e melhorias em nossos serviços.

Atualmente, tanto o programa de CASHBACK quanto o sistema de gamificação dos níveis da BRX Bet estão passando por um processo de manutenção e aperfeiçoamento. Nosso objetivo é garantir que, quando retornarem, esses recursos sejam ainda mais atrativos para você.

Agradecemos pela sua paciência e confiança! Fique de olho em nossos canais oficiais para mais novidades.

Atenciosamente,
Equipe BRX Bet 💚

Réplica do consumidor

24/01/2025 às 08:13

toda vez é a mesma resposta estamos fazendo melhorias mas poderiam depositar o cashback é isso que todo apostador espera que a empresa faça e no momento na minha opinião é um desrespeito com todos os apostadores que confiam na casa de apostas.

Réplica do consumidor

16/04/2025 às 12:37

Sempre a mesma resposta nunca resolvem. cuidado gente a casa já foi confiável hoje não paga o que promete