Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/06/2026 às 10:13

ID: 250709759

Propaganda enganosa, não recebi minhas rodadas , aparece que ganhei 100 giros quando entro no jogo não tem nada lá

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 13:30

Olá, Thayane! Esperamos que esteja bem.

Realizamos a análise do seu caso com toda a atenção e antes de tudo, agradecemos por nos procurar e compreendemos sua expectativa em relação ao recebimento das 100 rodadas grátis do Fortune Rabbit.

Após análise, identificamos que a oferta mencionada fazia parte de uma campanha promocional destinada exclusivamente a novos usuários da plataforma, vinculada ao primeiro cadastro realizado durante o período da ação.

Em seu caso, verificamos que sua conta foi criada em 17/02/2025, ou seja, anteriormente ao período da campanha. Por esse motivo, seu cadastro não se enquadra nos critérios de elegibilidade estabelecidos para participação na promoção e, consequentemente, as rodadas grátis não podem ser disponibilizadas.

Sabemos que esta pode não ser a resposta que você esperava receber e lamentamos qualquer frustração causada. No entanto, prezamos pela transparência e pelo cumprimento das regras divulgadas para todos os participantes das ações promocionais.

Agradecemos sua compreensão e reforçamos que valorizamos sua participação em nossa plataforma. Recomendamos que acompanhe nossas comunicações e promoções futuras, pois novas oportunidades poderão ser disponibilizadas ao longo do tempo.

Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-la.

Atenciosamente,
Equipe Brx Bet.