Compra sem Estoque e demora de atendimento ao Estorno

Não resolvido
Itu - SP
29/03/2021 às 21:03
ID: 121737103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto na loja virtual pela segunda vez, comprei e paguei algo que NÃO está disponível em Estoque. ( Pela segunda e ÚLTIMA vez ). Pedi o estorno imediatamente e até o momento não Obtive. Super frustrado com atendimento dessa empresa e nunca mais compro Nada. Péssimo!!!! Ainda estou aguardando meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/10/2021 às 13:02
Péssimo o atendimento, Descaso total com o consumidor!!! Nunca mais compro nada dessa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0