Compra sem Estoque e demora de atendimento ao Estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

29/03/2021 às 21:03

ID: 121737103

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um produto na loja virtual pela segunda vez, comprei e paguei algo que NÃO está disponível em Estoque. ( Pela segunda e ÚLTIMA vez ). Pedi o estorno imediatamente e até o momento não Obtive. Super frustrado com atendimento dessa empresa e nunca mais compro Nada. Péssimo!!!! Ainda estou aguardando meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/10/2021 às 13:02

Péssimo o atendimento, Descaso total com o consumidor!!! Nunca mais compro nada dessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0