Impossibilidade de Instalação de Internet Devido a Conduíte Travado com Concreto

Resolvido
Sumaré - SP
06/07/2026 às 15:30
ID: 253209399
Boa tarde até agora não foi feito o reparo na parede do apartamento,pra ser mais preciso na caixa de conduíte conforme fotos abaixo
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 13:11
Olá, Sr. Wagner.
Como vai? Esperamos que esteja bem!
Na BRZ, prezamos por um atendimento transparente, ágil e de qualidade, buscando oferecer o melhor suporte aos nossos clientes em todas as etapas do pós-obra.
Verificamos que sua solicitação foi registrada em 18/06/2026 e permanece dentro do prazo previsto para atendimento, que é de até 30 dias.
Informamos, ainda, que nossa equipe de Assistência Técnica já entrou em contato com o senhor e agendou os reparos para sexta-feira, dia 10/07/2026, às 9h, dando continuidade ao atendimento da sua solicitação.
Agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho e reafirmamos nosso compromisso em conduzir sua demanda com atenção e dedicação, buscando a melhor solução para o caso.
Caso necessite de qualquer esclarecimento adicional, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:
- E-mail: [email protected]
- Telefone: 0800 027 9999
- WhatsApp: (31) 9 9773-5828
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente | BRZ Empreendimentos.
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 14:15
Atendeu as expectativas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7