Desrespeito ao consumidor

Respondida
Itapira - SP
27/04/2023 às 20:48
ID: 163679303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPara começar a reclamação nos pagamos bem mais caro na Internet aqui em nosso bairro por ser zona rural e mesmo assim pelo menos 1 vez na semana ela nos dá dor de cabeça, vive caindo , vive lenta , cai uma garoa a Internet literalmente some .A gente liga e eles tem a capacidade de falar que é o nosso roteador , me polpe , estão desrespeitando a gente , o nosso direito de consumidor está sendo https://******* mesmo medi a velocidade da Internet, pago por 30 mega 79,90 e sabe quanto estava chegando para min? 0.04 mega , olha que absurdo .Eu sempre paguei no dia certo , não tenho dívida alguma com eles e é esse serviço péssimo que é oferecido para a gente .Não falo só em meu nome , mas também em nome de todos do bairro , temos um grupo de WhatsApp do bairro e todo mundo está com o mesmo problema. Queremos um serviço digno do valor que pagamos , queremos ser bem atendidos, não queremos ficar ouvindo desculpas , chega de desrespeito com nos consulmidores
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2023 às 15:12
Boa tarde Dayana, como vai?
Primeiramente pedimos desculpas pelos problemas ocorridos a alguns dias atrás.
Gostaria de saber se o seu problema já foi solucionado?
Estamos a disposição para lhe atende-la.