Pessimo Serviço

Resolvido
Itapira - SP
03/12/2023 às 16:01
ID: 177299739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fazem mais de 3 dias que venho sofrendo com perda de pacotes ficando impossível jogar ou ver streaming ou qualquer coisa que depende da internet, atendimento péssimo sem nenhuma solução ou conhecimento técnico, recebi um atendimento hoje, onde o técnico me disse que havia uma atualização pra fazer no equipamento deles, fez e me pediu para verificar o meu lado que esta todo atualizado, encerrou meu atendimento e [Editado pelo Reclame Aqui] o assunto, continuo perdendo pacotes do mesmo jeito.
Fora que os atendimentos são feitos em horário comercial e pra pessoas como eu que trabalho nesse mesmo horário fico sem suporte quando preciso. Muito ruim de serviço e com propagandas enganosas do tipo "Passando dificuldades com sua internet? Venha para a BS", estou com a empresa a +1 ano e ainda tenho dificuldades ..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2023 às 14:21
Boa tarde Elton, tudo bem?
Conforme verificado em histórico já consta uma visita técnica para verificar e solucionar o seu problema.
Qualquer coisa ficamos a disposição.
Consideração final do consumidor
07/12/2023 às 15:27
Acho o atendimento deles bem regular levando em consideração os horários que eles ficam disponíveis para seus clientes. No geral meu suporte foi resolvido com a troca do modem fornecido por eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7