Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

27/10/2023 às 19:24

ID: 174860903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde a contratação do serviço venho tendo problemas. Solucionam o problemas por um determinado período e depois volta novamente. Pior de tudo, que além de não estarem cumprindo com a prestação de serviço, querem cobrar "multa" pelo encerramento do contrato..
No meu ver, a organização tem sim que ter um tópico de cobrança de "multa" (por motivos plausíveis), porém também tem que ter um de ressarcimento pela indisponibilidade na prestação de serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2023 às 09:44

Olá Wellington!
Conforme o contato que tivemos com o senhor o problema foi solucionado entre as partes.
Ficamos a disposição e pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido.