Prestação de serviço

Respondida
Itapira - SP
27/10/2023 às 19:24
ID: 174860903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde a contratação do serviço venho tendo problemas. Solucionam o problemas por um determinado período e depois volta novamente. Pior de tudo, que além de não estarem cumprindo com a prestação de serviço, querem cobrar "multa" pelo encerramento do contrato..
No meu ver, a organização tem sim que ter um tópico de cobrança de "multa" (por motivos plausíveis), porém também tem que ter um de ressarcimento pela indisponibilidade na prestação de serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2023 às 09:44
Olá Wellington!
Conforme o contato que tivemos com o senhor o problema foi solucionado entre as partes.
Ficamos a disposição e pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido.