Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/01/2025 às 14:10

ID: 207936167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma estante em 04/11/25 pelo Mercado Livre. Aguardei o prazo da entrega de 30 dias. Como não entregaram, reclamei na empresa. Alegaram que foi culpa da transportadora.
E que iam me enviar novamente.
Estou esperando até agora... Hoje é dia 22/01/25. Fiz várias tentativas de comunicação com a empresa se resultado. Péssima experiência com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2025 às 16:59

produto demorou devido problema com a transportadora mais foi entregue aguns meses atras

Réplica do consumidor

03/09/2025 às 15:00

A estante veio no tamanho errado não coube no espaço reservado a ela, preciso refazer todo espaço da sala para mudar de lugar, veio inteira manchada do plástico bolha ter sido embrulhada com a tinta ainda úmida. Empresa não responde. Não quero mais nenhum negócio com vcs e não vou retirar a reclamação para que o público saiba que péssima empresa são vcs.