Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2024 às 13:43

ID: 203666167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Identifiquei, antes da compra, diversas reclamações na internet sobre a qualidade da pintura deste produto. Entrei em contato com o vendedor para esclarecer e fui informado de que o problema já havia sido resolvido. No entanto, ao receber o produto, percebi que isso não era verdade.

A qualidade da pintura é extremamente baixa, sugerindo o uso de materiais de má qualidade e pouca habilidade no processo de pintura. A parte metálica do produto já estava desgastada ao retirar o plástico bolha, evidenciando a fragilidade do acabamento. Se você valoriza a estética e durabilidade do produto, recomendo não contar com a pintura.

Além disso, o atendimento foi decepcionante. Solicitei um estorno e fui constantemente enrolado pelo vendedor, que prometia resolver, mas não cumpria. Essa postura demonstra total falta de profissionalismo e comprometimento.

Espero que este feedback ajude outros compradores e sirva de alerta para futuros problemas.

Esse texto foca nos problemas de forma clara e ainda aborda a falta de profissionalismo do vendedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2025 às 17:03

o produto e resistente porem ai depende dos cuidados do cliente ter , assim como qualquer outro produto

Consideração final do consumidor

03/09/2025 às 11:54

O produto é resistente a pintura que não é.
Descasca ao tirar o plástico bolha.

Quando fiz a compra, perguntei sobre isso no WhatsApp pq vi reclamações sobre isso no Google. O vendedor me disse que já haviam resolvido esse problema. Bem, não resolveram.

Achei a empresa desonesta. Não voltaria a comprar com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0