Cai no [Editado pelo Reclame Aqui] mas consegui o reembolso do valor. Alertando outras pessoas!

Não respondida
São Paulo - SP
01/03/2024 às 12:29
ID: 183681189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo muitas pessoas eu tambem cai no [Editado pelo Reclame Aqui], mas consegui ter o reembolso do valor, vim trazer o meu relato e tentar ajudar outras pessoas. Fiz a compra na loja em novembro de ******* e meu produto só foi postado em dezembro, foi quando descobri que o produto estava vindo da China. Em janeiro de ******* o produto chegou no brasil e fui taxada. tentei falar com a loja por vários dias e não tive resposta. Decidi pagar a taxa, na esperança de fazer a devolução e pedir o reembolso. Enquanto esperava o produto chegar, tive a ideia de entrar em contato com o banco para pedir a contestacao da compra, ja que não conseguia contato com a loja. Fiz a compra pelo Nubank parcelado em 4x. Entrei em contato pelo chat, expliquei toda a história, mandei prints das tentativas de contato com a loja e todas as informações que eu tinha da loja. Como meu produto não havia chegado, fui aconselhada pelo banco a recusar quando chegasse. Infelizmente perdi o dinheiro da taxa.. No mesmo momento do contato já me deram um crédito de confiança, pagando as duas parcelas que foram pagas e adiantando as duas parcelas https://*******ém, o banco ainda ia tentar entrar em contato com o setor de pagamentos da loja para fazer o reembolso de verdade. Passou alguns dias e no dia 24 de fevereiro recebi uma mensagem do Nubank informando que o reembolso tinha sido feito! O reembolso foi feito em forma de crédito na fatura.
Não sei como é o processo em outros bancos, mas pelo nubank foi tudo feito pelo chat, relatei tudo o que aconteceu, desde o dia que fiz a compra, mandei print das conversas, passei todas a informações que eu tinha da loja, telefone, CNPJ, o site da loja.
Como eu disse, eu não sei como é o processo nos outros bancos, mas acredito que vale a pena tentar, pois o contato com a loja é impossível!
Espero que meu relato ajude vocês!