[Editado pelo Reclame Aqui] por cliente do banco emitindo boletos falsos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

06/11/2019 às 09:09

ID: 96777034

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações


Entrei em contato com uma central de atendimento da Bv Financeira , solicitando boleto para quitação do meu automóvel! Conforme consta nas conversas abaixo. Quando o boleto veio, veio no nome da BV, entretanto ao pagar apareceu o beneficiário Vinicius Pereira Guimaraes! Cpf *******. Questionei o atendente e ele respondeu que era o gerente e que a demanda era alta por isso saia no nome dele! O banco Itaú já foi informado, assim como a polícia sobre a [Editado pelo Reclame Aqui]

Solicito uma resolução do Banco BS2, imediatamente, uma vez que ele utilizou da possibilidade de emitir boleto por esse banco, alterou a logomarca do boleto e recebeu indevidamente o dinheiro que não lhe pertencia

Compartilhe

Resposta da empresa

06/11/2019 às 09:24

Olá, Diogo. Muito bom dia! Tudo bem?
Nós da BS2, somos uma empresa de sistemas para internet. Localizada em Maringá, no estado do Paraná, somos especialistas na área de hospedagem, armazenamento em nuvem, criação e desenvolvimento de websites, dentre outros serviços.
Provavelmente você pode ter ser confundido com a instituição financeira com um nome bem parecido ao nosso e com a qual não possuímos nenhum vínculo.
Orientamos que você entre em contato através do site da instituição para que possa realizar a sua solicitação.

Lamentamos o transtorno e espero que esta resposta tenha de alguma forma te ajudado!
Ah, e caso tenha interesse em algum dos nossos serviços, pode contar com a gente!

Uma ótima semana!