Reclamar dessa empresa

Boituva - SP

25/10/2024 às 18:53

ID: 200544945

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o inscrição do enem2024 dia 14/06 da minha filha e paguei via pix e consta que não foi confirmada a inscrição.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 11:52

Olá, !

Te orientamos que caso você não reconheça esta transação te orientamos que entre em contato com sua instituição financeira (BANCO) para solicitar a contestação do pagamento em questão, e registre o Boletim de Ocorrência, para que assim seja formalizada tal situação.
A BSB não realiza venda de produtos e tampouco entrega de mercadorias, somos uma empresa que viabiliza a transação (pix) apenas.

Sugerimos que você entre em contato com a loja que lhe vendeu o produto, pois são os responsáveis pela entrega do mesmo.

Nos envie o comprovante completo com o ID da transação, sem cortes, e o seu CPF para verificarmos.

Gostaria de solicitar os seguintes dados que podem ser úteis na investigação:

Registro de Transações:
Detalhes da transação mencionada, incluindo data, valor e destinatário.
Informações sobre o método de pagamento utilizado.
Dados de Comunicação:

Cópias de e-mails ou mensagens trocadas com os supostos representantes da empresa.
Registros de chamadas ou qualquer outro meio de comunicação utilizado.
Informações do Destinatário:

No email em anexo.
*******

Nome e dados de contato do destinatário da transação.
Qualquer informação adicional que possa ajudar a identificar os [Editado pelo Reclame Aqui].
Entendo que alguns desses dados podem ser sensíveis, e me comprometo a utilizá-los exclusivamente para fins de investigação e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis.

Atenciosamente, equipe de suporte BSB.