Coxim do amortecedor com pouco tempo de uso ficou ruim

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

26/10/2024 às 13:59

ID: 200581949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra dos coxim de New fiesta na união peças , vitória da conquista Bahia . Com menos de 2 semanas o carro apresentou estalos ao virar totalmente o volante . O mecânico abril novamente e falou que poderia ser o coxim que era de baixa qualidade , mas que ele iria colocar uma mangueira nas molas para ter certeza que não era .
Assim o fez , com pouco tempo voltou o barulho, nessa semana ,voltei ao mecânico e de fato ele constatou que o Coxim estava ruim ,fato demostrado quando comparado a outro de outra marca , o da BSB tinha uma folga considerável .
Nesse sentido , fui até a loja que comprei e essa não comprei mais com garantia , nesse sentido orientou procurar a própria empresa BSB.

Tentei ligar ,mas não conseguir .

O número de série da peça é bsbrol- *******
Pa66 -gf30.

Solicito avaliação de garantia pela BSB.

Pois ,tive quê comprar outro de outra marca e pagar novamente a mão de obra .

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2024 às 09:06

Bom dia Sr. Jonathas!

Formalizando via site Reclame Aqui nosso contato via telefone com o cliente, para entender melhor seu problema e poder ajudá-lo da melhor maneira possível.
Como forma de esclarecimento aos nossos clientes ou potenciais clientes, o Sr. Jonathas tentou contato telefônico com a BSB Rolamentos no dia 26/10/*******, no sábado, onde não temos expediente na fábrica. De toda forma, demos início ao processo de atendimento ao cliente na primeira oportunidade.

Att,

Alexandre Passoni
Processos / Análise de Garantia
Tel.:******* | Ramal: *******
*******
https://*******

Alexandre Passoni.

Consideração final do consumidor

28/10/2024 às 15:00

A empresa de forma absurdamente rápida e muito eficiênte resolveu minha demanda .
Muito importante esse contato com o cliente . Achei eficiênte a maneira como a empresa resolveu a situação. Embora eu tenha outros transtornos ,a empresa demostrou compromisso com a sua qualidade de atendiemnto resolvendo rapidamente o problema .

Primeira vez que sou bem atendido e tenho meu problema resolvido tão rápido por um empresa. Ela resolveu o problema mais rápido que a loja de peças , incrível isso !
Parabens !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/10/2024 às 16:27

Venho agradecer o Sr. Jonathas pelo fornecimento das informações e facilidade da comunicação.
Agradecemos as palavras ditas na avaliação final.

Att,

Alexandre Passoni
Processos / Análise de Garantia
Tel.:******* | Ramal: *******
*******
https://*******

Alexandre Passoni.