MEIA JOBST DESFIOU EM SEMANAS

Resolvido
São Paulo - SP
05/05/2022 às 11:44
ID: 142903535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor recomendação do vendedor comprei a meia da Jobst que me garantiu qualidade, mas desfiou nas primeiras semanas de uso,em uma das pernas. Sempre utilizei a da Sigvaris e não tive problema, inclusive a fina que é bem mais delicada, uso toda semana e esta intacta.
Por recomendação médica preciso usar todos os dias, e com isso aumenta a parte desfiada, e desde o dia 22 que abri o chamado não obtive retorno do SAC, estou bem chateada com a empresa, pois paguei ainda mais caro com a promessa que seria melhor que a Sigvaris, de fato é bem confortável mas esta deixando a desejar, já enviei as fotos da embalagem, do produto, da NF e nada de me ajudarem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2022 às 12:32
demorou mas enviaram um produto novo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8