Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2022 às 11:44

ID: 142903535

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por recomendação do vendedor comprei a meia da Jobst que me garantiu qualidade, mas desfiou nas primeiras semanas de uso,em uma das pernas. Sempre utilizei a da Sigvaris e não tive problema, inclusive a fina que é bem mais delicada, uso toda semana e esta intacta.
Por recomendação médica preciso usar todos os dias, e com isso aumenta a parte desfiada, e desde o dia 22 que abri o chamado não obtive retorno do SAC, estou bem chateada com a empresa, pois paguei ainda mais caro com a promessa que seria melhor que a Sigvaris, de fato é bem confortável mas esta deixando a desejar, já enviei as fotos da embalagem, do produto, da NF e nada de me ajudarem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2022 às 12:32

demorou mas enviaram um produto novo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8