Cancelamento de matrícula em Pós-graduação em Patologia da Construção Civil não processado após diversas tentativas de contato.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

28/04/2026 às 16:25

ID: 247200055

Prezado, boa tarde!
Realizei minha matrícula na pós-graduação em Patologia da Construção Civil e fui informado de que as aulas teriam início em março. Como a data não foi cumprida, solicitei o cancelamento da matrícula via WhatsApp para a mesma pessoa que realizou meu atendimento inicial.
Na ocasião, fui direcionado a outro contato, que tentou me convencer a permanecer no curso, porém, após isso, não tive mais retorno. Posteriormente, voltei a falar com o primeiro contato, que me orientou a realizar a solicitação de cancelamento pelo portal. Informei que não encontrei essa opção em meu acesso, sendo então instruído a formalizar o pedido por e-mail.
Já se passou aproximadamente uma semana desde o envio do e-mail, sem qualquer retorno. Além disso, entrei em contato com outro número, que informou que eu receberia uma resposta até hoje, o que também não ocorreu.
Diante disso, solicito, por gentileza, a verificação e o andamento imediato do meu pedido de cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 16:49

Maycon, boa tarde!

Sua matrícula foi cancelada hoje pela manhã. Nossa equipe entrará em contato para formalizar o cancelamento e alinhar as tratativas relacionadas ao valor pago pela matrícula, conforme conversamos via WhatsApp.

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 11:03

A empresa resolveu de forma rápida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10