Estorno/reembolso

Em réplica
Recife - PE
03/01/2025 às 10:34
ID: 205997449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na black Friday uns cremes da mamãe cream onde ganhava acesso a treinos na plataforma queima diária. Nunca acessei nem fiz um treino e agora passaram no meu cartão o combo anual no valor de *******,80 em 12x. Quero o estorno pois não assinei plano algum, não reconheço essa compra. Inclusive os cremes da mamãe cream usei apenas uma vez pois ele é insuportável e queima horrores
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2025 às 09:40
Olá Daysa, tudo bem?
Verifiquei seus dados no sistema e vi que você adquiriu o creme Mamãe Cream. No momento do cadastro, você preenche as informações e recebe 30 dias gratuitos para testar o programa da Queima Diária.
A assinatura da Queima Diária feita através da compra do Mamãe Cream tem como validade a anuidade. Podendo o cliente experimentar a plataforma por 30 dias corridos contados com a data do cadastro de forma gratuita. Neste período o cancelamento poderá ser solicitado caso não deseje permanecer conosco.
Não havendo o cancelamento dentro dos 30 dias de experiência, passa a ter vigência a anuidade. Ai, a opção de cancelamento é desativada e todo cancelamento efetivado após esse prazo, refere-se a renovação anual.
Analisei seu cadastro e vi que sua compra foi feita em 30/11/*******. Assim, a solicitação de cancelamento só seria permitida até 30/12/*******. Devido a sua solicitação de cancelamento ter sido feita em 31/12/*******, fora do prazo de garantia ou experiência, as cobranças das parcelas permanecerão até o fim da anuidade vigente.
Espero ter ajudado no esclarecimento e estou à disposição caso precise de qualquer outra orientação.
Abraços,
Camila - Equipe Queima Diária
Réplica do consumidor
07/01/2025 às 10:11
Pois não adquiri plano algum. Vocês invadiram meu cartão que era cadastrado na carteira do Google play. Nunca cadastrei nenhum cartão na plataforma de vocês justamente por não ter interesse nos seus serviços