Reclamação não respondidaNão respondida

Transferência de Moedas Digitais - Empresa some com seus depósitos. Não Recomendo.

BTCBolsa
Francisco Beltrão - PR
12/02/2021 às 13:38
ID: 119570975
Reclamação não respondidaNão respondida

Solicitado transferência de valores de BTC da BTCBolsa para a FoxBit em 07.05.2020 a corretora que se auto intitula de "a melhor do Brasil", simplesmente não executou a ordem de transferência e ainda por cima cobrou a taxa do serviço como se tivesse executado, isso se chama [Editado pelo Reclame Aqui] indébita, e só respondem no e-mail que estão averiguando o ocorrido, ou que vão passar para o setor responsável e o site continua funcionando, comprando e vendendo BTC's e lesando outros brasileiros desavisados que são induzidos pela propaganda enganosa do site (que já deveria ter sido tirado do ar, não são nada confiáveis mais de 09 meses e ainda não recebi meus BTC na conta da FoxBit e nem meu dinheiro da taxa cobrada indevidamente de volta o montante do depósito hoje é de R$ 12.970,00 =~ $ 2.316,00 USD. e a empresa nem respondem mais meus e-mails.

Sem reputação
SEM REPUTAÇÃO

A reputação ”Sem Reputação”, significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Está com problemas com BTCBolsa?