Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

09/06/2026 às 17:43

ID: 250871323

Sou cliente do BTG há quase dois anos e gosto bastante dessa corretora. Para mim, prestam um excelente serviço. O que ocorre? Nesses quase dois anos, venho pagando taxa de corretagem no valor de R$ 4,50 para cada ordem. É sabido publicamente, e a corretora não guarda segredo, que pessoas com maiores vultos em investimentos são insentos dessas taxas. É compreensível? Do ponto de vista do BTG pode até ser, já que movimentam volumes é maiores. O meu ponto de vista é irrelevante, porém não preciso ter que arcar com essas taxas que venho pagando a quase dois anos para poder ter acesso a esse serviço. Foi então que resolvi pedir a portabilidade para migrar para outra corretora que, inclusive, já abri conta e que oferece taxa 0% nesse mesmo serviço. Segui o protocolo e entrei em contato com a corretora pelo e-mail oferecido pelo próprio BTG. Aleguei o motivo da minha saída e o desejo de fazer a portabilidade para essa nova corretora. Pouco depois, recebi o contato por telefone de um assessor que foi muito atencioso e solícito em dar uma resposta a minha pretensão. No entanto, depois desse contato não obtive mais nenhuma resposta. Faz mais de uma semana que tento contatar o BTG para dar continuidade a esse processo, mas não loguei êxito. Inclusive já reenviei mensagem por e-mail e até WhatsApp, mas não obtive sucesso. Já parei de usar os serviços da corretora desde então para não ter que pagar mais as taxas de R$ 4,50. Por isso o motivo desta minha reclamação neste veículo, já que a corretora até o presente momento deu continuidade ao movimento supramencionado. Por fim, continuo aguardando resposta. Desde já agradeço o retorno.

Compartilhe