Reclamação resolvidaResolvido

Abertura de Conta CDE

BTG Pactual Investimentos
Campinas - SP
18/07/2024 às 17:58
ID: 192785581
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou brasileiro, residente no exterior com saida fiscal já realizada e a tempos venho tentando abrir uma conta CDE no BTG.
As orientações e links existentes na Internet nunca funcionaram sempre direcionam para o aplicativo sem nenhuma opção de abertura de conta CDE. Recentemente as contas da Órama investimentos foram transferidas para o BTG, como eu tinha uma conta zerada e sem movimentação na Órama automaticamente ela foi migrada para o BTG, achei que seria então mais fácil realizar a mudança para CDE, mas não tem nenhum contato de acessor disponível no aplicativo para auxiliar e o e-mail que enviei no canal de atendimento não recebeu retorno até o momento.

Marcas mencionadas

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 15:44

Wagner, boa tarde!

Em primeiro lugar, peço desculpas por qualquer experiência que não tenha sido ideal, uma vez que prezamos muito pela assertividade e qualidade dos nossos serviços prestados.

Informo que realizei tentativas de contato, mas acredito que você não pode atender, sendo assim, vou prestar alguns esclarecimentos e caso tenha alguma dúvida não hesite em me retornar.

Esclareço que a abertura de conta CDE - Conta de Domiciliado no Exterior, está sujeita à aprovação, pois passa pela celebração de contrato entre as partes seguindo as diretrizes do Banco Central do Brasil e as políticas internas do BTG Pactual.

Deste modo, informo que preciso que você responda o e-mail que enviei fornecendo os documentos solicitados em cumprimento da Resolução CMN nº 5.043, assim poderei sequenciar com a tratativa.

Importante mencionar que a situação relatada fugiu do padrão que desejamos oferecer, uma vez que prezamos por um atendimento rápido e resolutivo, desta forma, agradeço o seu feedback, pois levei para as áreas responsáveis atuarem com possíveis ações de melhorias.

Posso aguardar seu retorno? Quero muito poder te ajudar!

Por gentileza, peço gentilmente que não desative sua manifestação, e aguarde a finalização da tratativa para realizar a avaliação do meu atendimento.

Atenciosamente,  

Priscila
Experiência do Cliente - BTG Pactual

Consideração final do consumidor

21/10/2024 às 13:42

O atendimento só aconteceu depois de postar a reclamação no Reclame Aqui, feito isso alguém assumiu a responsabilidade e resolveu a situação com rapidez.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com BTG Pactual Investimentos?

Reclamar