Cobrança de taxa de corretagem após garantia de manutenção de benefícios em aquisição de corretora.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresina - PI

27/05/2026 às 09:15

ID: 249802941

Me tornei cliente BTG após a corretora da qual eu era cliente ser adquirida pela empresa em questão. Em vários e-mails informativos sobre a aquisição fui informado que os benefícios da antiga corretora seriam mantidos, dentre os quais, isenções em taxas de corretagm inclusive em exercício de opções.
Segue trecho do e-mail "Nesse primeiro momento, toda a estrutura de custos permanecerá exatamente igual a da Órama, cada caso será analisado, e qualquer possível mudança futura será comunicada com bastante antecedência."
Desde então não fui cobrado por nenhum custo de corretagem, mas no mês de maio uma nota veio uma cobrança sobre a qual não obtive esclarecimentos por parte do meu assessor. Tal cobrança se refereia ao exercício de opções, situação que nunca gerou custos desde minha migração para a BTG.
Tendo em vista que obtive a garantia de que a estrtura de custos seria mantida com a mudança de corretora. Solicito a correção do corrido e o consequente estorno da cobrança constante na nota de corretagem ***** no valor de R$ 157,48.

Compartilhe